segunda-feira, 4 de junho de 2012

fraco De galho em galho: Adriano da Vila Nova adere ao grupo de Carlos Antônio

Após romper com o grupo de oposição de Cajazeiras, e soltar cobras e lagartos contra o ex-prefeito e pré-candidato Carlos Antônio, o líder comunitário Adriano da Vila Nova mudou de galho novamente.
Neste fim de semana, Adriano se reuniu com o presidente do PDT Junior Araújo, e decidiu apoiar o projeto do ex-prefeito.
Para Adriano, a falta de compromisso do prefeito Carlos Rafael em atender os pleitos do seu bairro, o fizeram reavaliar e tomar a decisão de caminhar junto com a oposição.
Na semana passada, a prefeitura iniciou a construção da creche da Vila Nova, e esta semana deverá iniciar o asfaltamento do bairro, que eram as principais reivindicações de Adriano, mesmo assim ele anunciou a adesão.
Com a decisão o pedetista contraria o seu parceiro Evangelista Nobre que é atualmente secretário de Juventude Esporte e Turismo, e o seu principal cabo eleitoral.
Membros do PDT como Elinoelza Lima, Neguim do Mondrian, Welisson dos Remédios e outros foram incentivados por Adriano a tomar a mesma atitude, mas decidiram não pular de galho.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário