terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vital do Rêgo destaca que PMDB vem se renovando sem perder seus valores

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) durante entrevista a um programa televisivo na noite de ontem (26) na capital paraibana, revelou que o seu partido vem dando sinais de renovação a exemplo do que ocorreu nas ultimas eleições no qual foram eleitos vários parlamentares que representam a juventude peemedebista. Ele também cita que fica grato pela lembrança do seu nome juntamente com o do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para presidir a legenda na Paraíba, porém descarta a ideia, pelo engajamento que ambos devem ter nas eleições de 2012.
Segundo ele, a oxigenação do partido está sendo feita basta lembrar os nomes de Manoel Júnior ou Hugo Mota e Wilson Filho que foram eleitos os mais jovens deputados federais do país, ou mesmo de Raniery Paulino, André Gadelha e Gervásio Filho que assumiram vagas na Assembleia Legislativa. “Há poucos dias reconheci os grandes feitos que Hugo Mota realiza em prol da juventude. Prova disso, é que foi empossado como Presidente do PMDB Jovem da Paraíba”, disse.
Para o senador peemedebista, Hugo dará prosseguimento ao trabalho exitoso feito por Raniery, somando muito nesta luta. “O PMDB Jovem tem a juventude como seu combustível insubstituível, que irá lutar para garantir os direitos individuais e coletivos e coloco meu mandato à disposição das suas causas. Conto com sua capacidade de trabalho e sua liderança regional e estadual para o engrandecimento da legenda”, enfatizou o Senador.
Outro exemplo citado pelo senador na renovação do partido ocorreu em Campina Grande, onde o PMDB está mais forte com a chegada dos vereadores Cassiano Pascoal (ex-PSL), Marcos Raia (ex-PDT) e Antônio Pereira (ex-PSB), além dos secretários municipais Robson Dutra (ex-PSL), Tatiana Medeiros (ex- PSL), do vice-prefeito José Luiz (ex-PSC) e do ex-deputado federal Walter Brito Neto (ex-PRB).
Vital do Rêgo lembra, porém da importância do ex-governador José Maranhão dentro do partido no qual ajudou a fundar no Estado e como parlamentar, onde destaca que quando assumiu o governo em 2010 o gestor teve que cumprir diversos Planos de Cargos Carreira e Renumeração deixados pelo ex-governador Cássio sem um planejamento prévio. “Maranhão tem uma história no partido e está promovendo aos poucos uma renovação no partido”, disse.
Ainda sobre o PMDB campinense o senador cita o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela presidente da legenda na cidade a deputada federal Nilda Gondim, que também comanda o PMDB Mulher no Estado. O senador peemedebista lembra que o cargo de presidente do PMDB-CG já foi ocupado de forma exemplar pelo seu pai o saudoso jurista e ex-deputado federal Vital do Rêgo e que agora é ocupado pela competente deputada federal Nilda Gondim. “Só tenho a agradecer e destacar a capacidade da presidente do partido na cidade a deputada federal Nilda Gondim nesta nova caminhada. Este é o jeito PMDB de fazer política ouvindo a todos, onde vamos transformar a discussão de propostas para o município na materialização de um projeto futuro de Estado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário