segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prefeitura de Cajazeiras realiza série de inaugurações até o dia 31 e Réveillon em praça pública




O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Sousa, realiza nos próximos dias 28, 29, 30 e 31 uma série de inaugurações de obras concluídas pela administração municipal, como calçamento de ruas, reforma de postos de saúde e a Praça Coração de Jesus, no centro da cidade.

Além das inaugurações de obras já concluídas, o prefeito cajazeirense assinará Ordens de Serviço para novas pavimentações a paralelepípedos, contemplando mais seis ruas.

O maior destaque, com certeza, será para a entrega da revitalização da Praça Coração de Jesus, na manhã do sábado, dia 31, com a população recebendo oficialmente mais um belo logradouro público, estruturado com praça de alimentação, banheiros, etc.

“Estamos felizes em poder entregar mais este grande benefício os cajazeirenses e visitantes, que passarão a dispor de mais uma bela praça para desfrutar momentos de lazer e descontração ao lado da família e amigos”, disse Carlos Rafael, referindo-se à Praça Coração de Jesus, que passou pela primeira reforma desde a sua inauguração.

Por outro lado, a grande expectativa da população gira também em torno da realização do Réveillon 2011, a ser realizado pela administração municipal na Praça Major José Marques, conhecida como a Praça dos Blocos”, a partir das 22h00, com o Trio Elétrico Jampa e as bandas Zunzueira, Forró Pegado e Levada da Breca.

À meia-noite, um grande show pirotécnico será realizado no Morro do Cristo Rei, retomando a tradição de saudar a chegada do novo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário