sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Banda Aviões do Forró elétrico encerra o carnaval de Cajazeiras

Agora é oficial, a empresa Farra Produções, responsável pela banda cearense Aviões do Forró, confirmou em seu twitter, que a banda estará no carnaval 2012 de Cajazeiras, encerrando o evento.
Segundo o empresário Claudio Melo, a banda Aviões do Forró estará na Sexta em Salvador, Sábado Luiz Correia,  Domingo Tibau, Segunda Macau e Terça  em Cajazeiras.
A programação
O prefeito Carlos Rafael de Medeiros, irá anunciar no próximo sábado dia 31 de Dezembro durante as comemorações do Réveillon que este ano terá como atrações as bandas Zuerê (João Pessoa), Forró Ferruado e Levada da Breca da Bahia, além de trio elétrico em praça pública, a programação do carnaval 2012 de Cajazeiras.
O carnaval 2012 está orçada em pouco mais de meio milhão de reais. Segundo a organização, a falta de recursos federais mais uma vez prejudicou a realização da festa que será bancada com recursos da prefeitura e da parceria com a iniciativa privada.
O prefeito Carlos Rafael garantiu que a edição 2012 do Carnaval mais tradicional da Paraíba terá grandes atrações. Falou-se em Garota Safada, Aviões Elétrico e até Chiclete com Banana.
A prefeitura já decidiu que o local da festa não mudará, permanecendo na avenida Juvêncio Carneiro já que o pouco tempo para mudança de local para o antigo aeroporto Antônio Tomaz, prejudicaria mais ainda o andamento do projeto.
O carnaval de ruas de Cajazeiras terá início no dia 17 e término no dia 21 de Fevereiro.
Twitter da Farra Produções:
CONFIRMAÇÃO_AVIOES

Nenhum comentário:

Postar um comentário