segunda-feira, 10 de junho de 2013

Senador Vital do Rêgo elogia deputado Ricardo Marcelo por novos filiados do PEN

 

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), elogiou a forma como o presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Ricardo Marcelo tem conduzido o Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba. Vital disse que o PEN hoje é um dos grandes partidos no Estado que faz oposição ao modelo imposto pelo governo do Estado, e cresceu muito graças ao trabalho desenvolvido por Ricardo Marcelo.

O senador destacou ainda as novas filiações da legenda a exemplo do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. Segundo ele, o PEN ganhou muito com a chegada de Agra que é um grande líder político e contribuirá muito para o fortalecimento das oposições em 2014. "Mais uma vez o deputado Ricardo Marcelo mostra competência e liderança, trazendo para o PEN um dos grandes nomes da política paraibana" postou o senador em seu twitter. Ele também lembrou que o PEN tem outras lideranças importantes como o ex vice-prefeito de Campina Grande José Luiz Junior. 

Ao mesmo tempo, Vital também  parabenizou o partido e o próprio Luciano pela escolha. A exemplo do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo, Vital disse que a filiação de Luciano Agra ao PEN significa um grande reforço para o partido. E reafirmou que a presença do ex-prefeito de João Pessoa no PEN será fundamental para as oposições, com a adoção de projetos conjuntos visando as eleições de 2014.

Vital também considerou um gesto nobre o fato de Luciano Agra ter telefonado para Veneziano a fim de lhe  comunicar, previamente, a sua nova opção partidária. "Foi um gesto nobre de uma relação que tem se fortalecido a cada dia" disse.

O próprio Veneziano, que prestigiou a solenidade de filiação de Agra, agradeceu ao ex-prefeito pelo gesto. “Agradeço a atenção que o Prefeito Luciano Agra teve ao me informar, mesmo antes de publicamente, a sua nova opção partidária. Este gesto de cordialidade, tenho absoluta convicção, é fruto de uma relação que só se fortalece, a cada dia”, disse o pré-candidato peemedebista.

Vital do Rêgo lembrou que recentemente Veneziano Vital do Rêgo e Luciano Agra tiveram um encontro  extremamente proveitoso em João Pessoa. Segundo ele, foi o primeiro efetivo e objetivo passo para caminharmos em conjunto, em busca de uma união das oposições, formando um grande arco de alianças para 2014.

A exemplo de Veneziano, o senador lembrou que Luciano Agra teve "temperança para se conduzir como prefeito de João Pessoa, mesmo em meio ao fogo cruzado" e destacou ainda a participação que Luciano Agra terá nas definições futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário