segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sem IML corpo de jovem assassinado no último fim de semana em CZ é transportado para Patos por particular porque o Rabecão está quebrado


rabecao 01
A população de Cajazeiras voltou a viver no último fim de semana mais uma vez o retrato do descaso das autoridades principalmente do governo do estado, com as famílias da terra do Padre Rolim.
Depois de tantas reivindicações por parte da imprensa e dos demais seguimentos da sociedade pela implantação de uma unidade do IML (Instituto Médico Legal) na cidade, parece que a espera ainda vai ser longa, e o sofrimento bem maior.
No último fim de semana mais um assassinato foi registrado na zona norte onde um jovem de apenas 19 anos foi alvejado à bala, e como as pessoas que morrem através de morte violenta precisam passar por perícia médica teve que ser encaminhado para o IML da cidade de Patos que é a unidade mais próxima de Cajazeiras.
O fato é que o “Rabecão” da 9ª Regional de Polícia Civil como é mais conhecido o carro que faz esse tipo de transporte, estava mais uma vez no “prego”, impossibilitando a ida do corpo até Patos uma vez que o Rabecão da morada do Sol havia saído para recolher outro corpo em uma cidade próxima.
O jeito foi à família apelar mais uma vez para ajuda política, e o vereador Eriberto Maciel entrou em contato com o empresário José Henrique que é proprietário de uma mortuária em Cajazeiras, cedendo o carro da empresa para fazer o transporte.
O caso foi levado pelo vereador ao plenário da câmara municipal na sessão desta segunda feira 10. Eriberto pediu providências no sentido de consertar o Rabecão da 9ª regional, e levantou mais uma vez o questionamento sobre a falta de uma unidade do Instituto em Cajazeiras.
VOX
7

Nenhum comentário:

Postar um comentário