quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estudante perde o companheiro no dia dos namorados: "Vou ter que superar isso"


A estudante Pâmela Pereira, natural do Ceará, escreveu uma mensagem em homenagem ao seu namorado que morreu em um grave acidente nesta quarta-feira (12), na BR 230 próximo a cidade de Aparecida. A mãe e a irmã de Ewerton ficaram feridas no sinistro.
Triste: Estudante perde o companheiro no dia dos namorados: "Vou ter que superar isso"

Ainda abalada com a notícia da morte de Ewerton Ramalho, a estudante escreveu a seguinte mensagem no Facebook:  “Oun bb, eu te amo tanto! porque você me deixou? vou sentir muito a sua falta.. falta do seu abraço, do seu beijo, do seu sorriso, falta de você! Agora vou ter força e superar isso, sei que se você estivesse aqui ia querer me ver sorrindo. Não vou esquecer de você mô, vai em paz. Eu te amo”, finalizou emocionada.

Há cerca de um ano, que Pâmela Pereira estava namorando com Ewerton Ramalho. A estudante disse que o casal iria realizar uma comemoração especial para o dia dos namorados. “Nós íamos jantar juntos. Ele me disse que tinha preparado uma coisa, praticamente essas foram as últimas palavras dele”, disse emocionada Pâmela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário