sexta-feira, 14 de junho de 2013

Alunos do PETI participam de festa junina e coordenador do destaca programa em Cajazeiras Veja fotos

O PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil realizou nesta quarta-feira (12) seu São João com a participação de mais de 40 alunos que são matriculados oriundos de vários bairros da cidade de Cajazeiras.

O São João com os alunos do PETI contou com quadrilha, brincadeiras, show musical além de muitas comidas típicas. A nova Coordenadora do Programa, Kaellyna Custódio de Augusto, enalteceu a importância do Programa que contribui de forma substancial ao conjunto de ações que o município vem implementando para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

A Prefeita Denise Albuquerque prioriza as políticas públicas sociais e através do PETI tem o objetivo de eliminar as formas de trabalho infantil, possibilitando às crianças e adolescentes, a ampliação do universo cultural e o desenvolvimento de potencialidades com vistas a melhoria do desempenho escolar e inserção no circuito de bens, serviços e riquezas sociais.

O Bacharel em Direito Judah Ben-Hurrepresentou a secretária de Cidadania e Promoção Social Léa Silva, que se encontra em viagem ao sul do país conhecendo e analisando alguns projetos sociais que servirão de modelo para a cidade de Cajazeiras.

 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário