segunda-feira, 10 de junho de 2013

Novas imagens revelam cenário do crime de execução na manhã de hoje em Sousa.  imagens fortes

Novas imagens revelam cenário do crime de execução na manhã de hoje em Sousa. Vídeo e imagens fortes
Dois Elementos, armados com Pistola e Revólver, executaram a bala, Graciélio da Conceição Valdivino, vulgo, Hominho, 19 anos no Jardim Brasília em Sousa, quando a vítima tinha acabado de sair do Fórum José Mariz de uma audiência.

A dupla, conseguiu interceptar a Kombi, branca, placa, OZE 3425 que deslocava-se do Fórum com destino ao Centro de Educação Adolescência conduzindo a vítima.


Com armas em punho, gritavam para que ninguém reagisse, por que eles queriam o alvo, Hominho que estava no banco traseiro da Kombi, e sem chance de reagir foi executado com vários tiros de pistola e revólver. Os Seguranças que faziam a escolta não estavam armados.


Os disparos acertaram a cabeça, tórax e pescoço de Graciélio da Conceição Valdivino que teve morte no local. Os suspeitos fugiram numa Moto, Fan, cor vermelha, placa não anotada, levando, inclusive o celular do Motorista e as chaves do veículo.


Graciélio da Conceição Valdivino morava no Alto do Cruzeiro em Sousa. Dias atrás foi preso na Cidade de Campina Grande, e levado ao Serrotão. A Justiça encaminhou o acusado para o CEA, haja vista Familiares residirem aqui na Cidade Sorriso.


A vítima assassinada era acusada de ter matado em 2009 o Vigilante, José Aroldo da Silva Filho na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa.

folha do Sertão   Reportagem e  fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário