
Segundo Veneziano, a inoperância do Governo do Estado se dá por dois motivos muito simples: primeiro, pela incompetência administrativa de operacionalizar projetos que atraiam os investimentos e, segundo, por conta da total falta de interlocução entre o Estado e os ministérios.
“Cabedelo precisa urgentemente de investimentos no que há de melhor na cidade, que é a sua consolidação econômica com uma reestruturação definitiva do Porto de Cabedelo, a porta de entrada dos investimentos na cidade e na Paraíba”, afirmou Veneziano, durante entrevista à Rádio Kebramar FM 104.9.
Em Cabedelo, Veneziano foi recebido pelo Deputado Federal Manoel Júnior (PMDB-PB), pelo vice-prefeito Wellington Viana, conhecido como Leto (PMDB), pelo Presidente Municipal do PMDB, Dédo Rezende, pelo Presidente da Câmara, Lucas Santino da Silva e pelos vereadores Jacqueline Monteiro França, Lúcio José do Nascimento Aragão, Márcio Bezerra da Costa e Maria das Graças Carlos Rezende.
Veneziano também lamentou que a cidade tenha perdido o Porto de Águas Profundas e lembrou que, na época em que as lideranças paraibanas atuavam fortemente para que a Paraíba fosse beneficiada com este investimento, o Governo do Estado se posicionou contrário, como forma de priorizar o investimento no vizinho estado de Pernambuco, que foi agraciado com outro porto.
Neste domingo (14) Veneziano vai estar na cidade de Santa Rita, onde será recebido pelo vice-prefeito Severino Alves Barbosa Filho, conhecido como Netinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário