terça-feira, 9 de abril de 2013

Confira programação da Semana contra as Drogas. Evento é realizado em sua 4ª versão


Semana é realizada na cidade de Cajazeiras promovida pela Paróquia de São João Bosco. Confira!
A Semana é realizada na cidade de Cajazeiras promovida pela Paróquia de São João Bosco e terá sua programação iniciada nesta quarta-feira (10). Confira!
De acordo com o idealizador do evento 'IV Marcha contra as drogas', Pe. Janilson Rolim, 'a IV Marcha não deveria ser reduzida a um só dia, então, segue a programação. Desde já obrigado e parabéns a todos pelo trabalho'
O padre Janilson Rolim, da Paróquia São João Bosco em Cajazeiras, convida toda a população para participar da '4ª Marcha Jovem Contra as Drogas'. O evento vai acontecer no próximo dia 14 de abril (domingo) a partir das 16 horas com concentração na igreja São João Bosco.
De acordo com o padre, a ideia da Marcha surgiu diante da necessidade de que as instituições cajazeirenses fizessem algum trabalho no intuito de combater as drogas. “Fomos a Câmara Municipal e lá todos concordaram, sendo que a igreja ficou com o papel da prevenção”, disse ele.
Padre Janilson informou que a intenção da Marcha é fazer com que o jovem reconheça que a droga não serve para nada. Para o pároco, toda a sociedade civil pode fazer alguma coisa para que os jovens se livrem do vício das drogas. “Que sua presença seja uma resposta ao chamado que Deus faz por uma Cajazeiras livre das drogas”, disse ele.
Veja o vídeo
DIARIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário