sábado, 13 de abril de 2013

Subseção da OAB de CZ realiza evento para entregar carteiras de novos advogados. veja Fotos Ângelo lima


O presidente da seccional do estado, Odon Bezerra esteve presente no evento
Subseção da OAB de CZ realiza evento para entregar carteiras de novos advogados.Fotos
Entrega de carteiras da OAB (Fotos: Ângelo)
A subseção da OAB de Cajazeiras realizou nesta sexta-feira (12) uma solenidade para entregar as carteiras dos novos advogados. O evento ocorreu na sede local e foi a primeira vez que os advogados aprovados no exame de ordem receberam a carteira em Cajazeiras.
O presidente da seccional do estado, Odon Bezerra esteve presente no evento e na oportunidade, anunciou novos benefícios que em breve chegarão para a sede local. O juiz titular da 4ª vara da comarca local, Gustavo Camacho, também marcou presença, além de vários advogados de Cajazeiras e região.
O presidente da subseção, João de Deus Quirino Filho, fez um balanço das conquistas realizadas nos seus cem dias a frente da subseção. Ele apresentou também projetos que serão implantados em breve.
Na oportunidade, os advogados João de Deus Quirino Filho e Airton Abrantes receberam das mãos do presidente Odon Bezerra, as carteiras de presidente e vice respectivamente, eleitos na última eleição.
Receberam a carteira da OAB os novos advogados: Amanda Maria Saturnino de Andrade; Cícera Barbosa da Silva; Fábio Júnior Gonçalves e Maria Letícia de Sousa Costa.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário