quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Definido: Carnaval 2013 de Cajazeiras será mesmo realizado na Agrovila


carnavA indefinição acabou; o carnaval 2013 da cidade de Cajazeiras será mesmo realizado no antigo campo de pouso Antônio Tomaz no bairro Agrovila zona sul da cidade.
A decisão foi tomada na tarde desta quarta feira (16) após reunião entre a prefeita Dra. Denise Albuquerque, o ex-prefeito Carlos Antônio, e a comissão organizadora do evento, que optaram pela mudança de local.
O Carnaval de Rua de Cajazeiras que já foi realizado por vários anos na Avenida Presidente João Pessoa e desde 2001 acontecia na Avenida Juvêncio Carneiro, agora ganha um novo espaço bem mais amplo e que acomodará tranquilamente a grande estrutura da festa.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) garantirá a segurança do evento em relação ao trecho da BR-230, que até então era o único empecilho para que a decisão fosse tomada.
Com a mudança, a organização do evento pretende consolidar de vez a criação do parque de eventos da cidade, podendo todas as festas do município terem um local propício e que oferecerá total conforto para a população e os visitantes, além de poder abrigar um número bem maior de barraqueiros que queiram negociar durante os períodos de festa. 
Para o empresário Tico Miudezas que está à frente da realização do evento a decisão foi mais do que acertada, uma vez que a Avenida Juvêncio Carneiro já não apresentava mais as condições necessárias para comportar a estrutura que cresce a cada ano do nosso carnaval, disse.
O empresário não descartou a possibilidade da utilização de dois trios elétricos ainda no carnaval deste ano, e disse que essa ideia já está fechada para o evento em 2014.
Blogdofurao.com 

Um comentário:

  1. isso é um absurdo o carnaval naquela br . tão ficando loucos é , não tem noção dos acidentes que irão acontecer ,, e sem falar na distância .. o carnaval tem que ser na praça do banco do brasil é o certo ..

    ResponderExcluir