sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vital, Veneziano e Nilda Gondim conclamam população para participar da 2ª Passeata e Carreta 15 em CG





O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), o prefeito Veneziano Vital e a deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) estão conclamando toda a população de Campina Grande para participar da 2ª Grande Passeata do Povo que acontece nesta sexta-feira (28), e a carreata 15 a ser realizada no sábado (29) com doutora Tatiana Medeiros candidata a prefeita da cidade pela coligação “Pra Campina Seguir em Frente”.

Vital não tem dúvidas de que os dois eventos marcarão de vez a campanha de Tatiana, Bruno Roberto que tem crescido a cada dia de forma surpreendente. Certo de que a onda vermelha se formará em torno do Parque do Povo e se espalhará pelo Centra da cidade, o senador já adiantou que a tarde de sexta-feira será especial e histórica. “É impressionante como é visível o crescimento da campanha de Tatiana. Isto é visto nas ações da campanha, com a nossa militância que estará presente batendo o recorde de público da primeira passeata que já entrou para a história politica da cidade como a maior mobilização cívica desta campanha até então. Vamos vestir a nossa camisa vermelha e caminhar com a doutora Tatiana, com o vice Bruno, com o prefeito Veneziano e todos os candidatos a vereador pelo PMDB e partidos aliados”, afirmou Vital.

Diferente dos eventos realizados por outros candidatos, Vital reafirmou que na passeata da Coligação “Campina Segue em Frente”, não terá ônibus de fora nem distribuição de camisas. O povo vai as ruas porque aprova o modelo de gestão de Veneziano e já optou em votar pela continuidade do governo de mudança.

O prefeito Veneziano por sua vez, acredita que mais uma vez os campinenses vindos de todos os bairros da cidade, ajudarão a formar o grande exercito 15 que tem tornado a campanha da doutora Tatiana candidata a prefeita de Campina Grande e do vice Bruno Roberto, uma das mais belas e empolgantes campanhas deste ano. “Vamos para as ruas vestido de vermelho para expressar o sentimento que tomou conta de toda a cidade”, conclamou.

Entusiasta da campanha do PMDB, a deputada federal Nilda Gondim, disse que a Passeata do Povo e a Carreata 15, as maiores mobilizações deste primeiro turno da campanha 2012 em Campina Grande e reviverá as grandes e memoráveis passeatas de 2004 e 2008. “Vamos encher o Parte do Povo e colori as ruas centrais da cidade e expressar o mesmo sentimento pelo desejo da continuidade desse modelo de gestão que deu certo”, pediu a deputada.

A Passeata 15 no Centro acontece nesta sexta-feira no Parque do Povo com concentração a partir das 14h. Já a Carreata 15, será realizada no sábado (29) com concentração a partir das 09h15minh na Avenida Manoel Tavares no Alto Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário