segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Restando menos de 15 dias para as eleições Vital, Nilda e Veneziano intensificam agenda de campanha pelo Estado




Vital destaca que multidões vêm acompanhando os eventos onde o cabeludo que se mostra como a esperança da Paraíba

Coordenador geral da campanha do PMDB e dos partidos aliados na Paraíba, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que vem cumprindo intensa agenda política no Estado fez um balanço positivo das inúmeras campanhas que vem participando conjuntamente com seu irmão o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e sua mãe a deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) por todas as regiões da Paraíba.
Restando menos de 15 dias para o processo eleitoral o senador intensifica sua agenda política a da deputada federal e a do seu irmão confirmando suas participações em diversos eventos de campanha por todo o Estado. Ontem (22) o senador peemedebista esteve em João Pessoa junto ao futuro prefeito José Maranhão, em caminhada no bairro do Castelo Branco. Logo após gravou participação para seu guia de TV.
Ainda no período da manhã o congressista se deslocou a Patos. Na companhia do deputado federal Hugo Motta, onde seguiu para atividade do PMDB em Santana dos Garrotes. À noite esteve em Piancó e Rio Tinto, participando ativamente das atividades de campanha ao lado de Hugo. “Em todos os eventos que estou participando observei, também, que há uma forte vinculação da campanha deste ano com a de 2014 e que o povo paraibano já observa Veneziano como a esperança do Estado voltar a se desenvolver e acabar com as perseguições” escreveu Vital.
Já o prefeito Veneziano Vital do Rêgo participou ativamente das campanhas de Maturéia e Catolé do Rocha em apoio aos seus candidatos na companhia do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB). Dando importância todas as regiões do Estado a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) que preside o PMDB Mulher na Paraíba, esteve integrando as atividades de campanha em Picuí e São Vicente do Seridó, fortalecendo o partido em todo o Estado.
Há alguns dias, integrando a Nação Vermelha que realizou a maior passeata da história de Patos Vital destacou o desempenho da deputada Francisca Mota (PMDB) candidata a prefeitura de Patos, que vem implantando um ritmo de campanha impressionante com arrastões, adesivagens, inaugurações dos comitês: Mulher do Bem e Jovem do Bem, dentre outras ações em todos os recantos do município. Ainda nesse período o senador se fez representar através do prefeito Veneziano Vital do Rêgo e da deputada federal Nilda Gondim do grande comício do candidato a prefeito de Fagundes Júlio César Cabral (PMN).
Vital que já percorreu mais 1,7 mil km, em dezenas de cidades paraibanas onde pode observar uma forte ligação da campanha deste ano com a de 2014, quando o PMDB terá como candidato ao governo do estado o prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
Em Guarabira, o senador Vital e o prefeito Veneziano já foram recebidos pelo povo nas ruas e pela prefeita Fátima Feliciano. Vital e Veneziano percorreram as ruas da cidade e sentiram o calor e a alegria da população. Em Araruna, Vital do Rêgo também ficou impressionado com a força do povo que confirmou nas ruas, o desejo de voltar pela reeleição de Wilma Maranhão. “Em Araruna e confirmei, pela força do povo, a vitória de Wilma Maranhão, pelos serviços prestados à cidade e espontaneidade do povo”, postou. Já em Itabaiana uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade, que culminou com um grande comício, traduziu esse sentimento da população.
O mesmo entusiasmo foi registrado em Sousa, também no Sertão, onde o congressista participou de evento político e ficou impressionado com o crescimento da candidatura do deputado estadual e candidato a prefeitura pelo PMDB André Gadelha.
Diante das inúmeras manifestações de carinho da população aos candidatos do PMDB e dos partidos aliados, Vital não tem dúvida de que a legenda está se fortalecendo para as disputas de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário