quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Advogado de Neguin do Mondrian chama de “descabidas e desmedidas” atitudes da direção do PDT


Mediante toda confusão que vem sendo gerada entre a direção municipal do PDT (Partido Trabalhista Brasileiro) e Neguin do Mondrian, o advogado Rivaldo Correia Lima que defende os direitos do candidato a vereador, se reportou sobre o assunto nesta terça feira.
Para Rivaldo o que está acontecendo no caso é uma “retaliação severa”, uma vez que Neguin sequer pode usar o seu espaço que tem por direito no guia eleitoral da coligação. “É como se estivéssemos voltando aos tempos da Ditadura”, ressaltou o advogado.
Ele disse que já foi remanejado um requerimento a 68ª zona eleitoral, solicitando o direito do candidato participar do guia eleitoral, bem como que lhe seja fomentado o material necessário de campanha, o que será feito posteriormente, frisou.
Dr. Rivaldo Correia Lima lembrou ainda que não se pode punir um filiado que está cumprindo fielmente as diretrizes e princípios partidários. Ele salientou que Neguin não subiu em nenhum palanque de oposição, ou tomou qualquer atitude que infringisse os princípios do PDT, afirmou.
O advogado disse ainda que está havendo pressões descabidas e desmedidas, em detrimento da liberdade e da possibilidade de levar as ruas a candidatura de Neguin do Mondrian.
.
Relembre o caso:
Jr. Araújo ainda secretário da atual administração, reuniu um bom número de lideranças e propôs o fortalecimento do PDT, que estava apagado e sem poder político na cidade de Cajazeiras.
A proposta segundo uma boa parte dos candidatos, seria formar um grupo forte e que desse condições de eleger um maior número de vereadores, garantindo o apoio ao candidato da situação Carlos Rafael.
Com a aproximação da data das convenções, Jr. Araújo mudou de ideia e resolveu apoiar o candidato das oposições Carlos Antônio, vindo a ser escolhido como candidato a vice na chapa.
A mudança da água para o vinho não foi “digerida” por vários candidatos a vereador do partido que resolveram continuar ao lado do prefeito Carlos Rafael, indo de encontro à decisão de Jr. Araújo.
.
Ouça o audio da reportagem feita pelo repórter J. França:
Blogdofurao.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário