sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Debate Carlos Rafael Carlos Gildemar Pontes e Carlos Antônio


O portal de notícias Diário do Sertão realizou na tarde desta quinta feira (27) o segundo debate entre os candidatos a prefeito da cidade de Cajazeiras.
A câmara municipal foi mais uma vez o local escolhido para realização do debate que teve como mediador o radialista Levi Dantas da cidade de Sousa.
As regras elaboradas pela organização seguiram os mesmos critérios do debate anterior realizado pelo sistema Paraíba de Comunicação, sendo que o portal inovou com blocos abertos para perguntas de representantes de entidades, e para perguntas enviadas pelos internautas.
Os três candidatos a prefeito Carlos Rafael Medeiros (PTB), Carlos Gildemar Pontes (PSOL) e Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM), compareceram acompanhados de suas respectivas assessorias.
Convites também foram distribuídos para ambas as coligações em número de vinte cada, para assistir ao debate no auditório Maria do Carmo, bem como para autoridades civis, militares e religiosas.
A Praça das Oiticicas mais uma vez ficou lotada de correligionários dos três candidatos, que travaram uma verdadeira “guerra” de agitos e comemoração defendendo as suas cores partidárias.
Já o debate em si não foi muito diferente do anterior, e mais uma vez teve seus momentos mais acalorados nas discussões entre os candidatos Carlos Rafael e Carlos Antônio, que como já era esperado voltaram a trocar acusações entre si. Já Gildemar Pontes, aproveitou a troca de farpas para vez por outra cutucar os seus dois adversários.
No final, o debate acabou com algumas perguntas não sendo respondidas e outras  desconversadas, os candidatos avaliaram o debate como bastante positivo e se colocaram a disposição para participar de outros futuros.
Veja os vídeos das saídas dos candidatos após o debate:
.
Saída de Carlos Rafael:
Saída de Carlos Antônio:

OBS: Nossa reportagem não conseguiu gravar o momento da saída do candidato Gildemar Pontes.
.
Acompanhe as avaliações de cada candidato:
.
Carlos Antônio:
Carlos Rafael:
Carlos Gildemar:

Audios cedidos pela rádio Oeste da Paraíba
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário