segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vital garante que Tatiana deu show em debate e estar mais preparada para governar Campina Grande




O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), garantiu neste sábado (22), que a doutora Tatiana Medeiros, candidata do PMDB a Prefeitura Municipal de Campina Grande, demonstrou em todos os debates realizado até o momento, que é a mais preparada e tem condições de governar a cidade, dando continuidade ao modelo de gestão implantado por Veneziano.
Coordenador geral da campanha do PMDB na cidade, Vital citou como exemplo, a participação da peemedebista no debate deste sábado promovido pela TV Borborema em parceria com a TV Tambaú e Rádio Clube. No debate, transmitido direto da Câmara de Vereadores, Tatiana, conforme observou Vital, deu um show em relação aos concorrentes, apresentando as melhores propostas que pretende implantar a partir de 1º de janeiro de 2013.
Conforme observou o senador, a candidata da coligação “Campina Segue em Frente”, respondeu com segurança as perguntas dos jornalistas e dos candidatos concorrentes, e ainda teve autocontrole para não deixar de levar pelas provocações. “Sem dúvida a candidata Tatiana demonstrou em todos os debates que tem as melhores propostas e estar preparada para governar os destinos de Campina Grande”, afirmou.
No debate deste sábado, Tatiana respondeu a perguntas sobre vários temas como transportes, saúde, educação, segurança, geração de emprego, moradia e turismo. Destacou algumas de suas propostas e garantiu que irá dá continuidade as ações realizadas pelo modelo de gestão implantado na cidade pelo governo do PMDB.
Tatiana falou de sua trajetória como coordenadora do Samu 192, tendo consolidado o serviço e como Secretária de Saúde quando ajudou a ampliar o Programa de Saúde da Família – hoje com mais de 90 equipes funcionando -, além de ter tido participação decisiva na implantação do Hospital da Criança e do Adolescente e na UPA.
Firme em suas respostas, disse que estava preparada para governar Campina e que o governo Veneziano recuperou a auto estima da população com obras estruturantes em toda a cidade. Segundo ela, o governo de Veneziano também recuperou a capacidade de investimentos na cidade. Nesse sentido, citou a Feira da Prata, a Vila Olímpica Plínio Lemos, o vias abertas que calçou e pavimentou  mais de 500 ruas, as farmácias, cozinhas e restaurantes populares, a criação do Hospital da Criança e do Adolescente e da UPA, o laboratório do Povo,   a construção e reformas de creches e escolas, entre outras ações que elevaram a qualidade de vida da população. “Eu quero dá continuidade a essas ações”, disse.
Sem se intimidar com as provocações dos adversários, lembrou que o prefeito Veneziano já implantou na cidade o ensino integral em duas escolas e o “Mais Educação em 40 unidades. Se comprometeu a avançar nesse campo, expandindo o modelo de gestão que deu certo. Lamentou a incoerência de alguns candidatos que mesmo o seu grupo tendo passado anos governando a cidade e nada tendo feito, criticam a gestão atual tem ser conhecimento. Enfática, disse que iria valorizar os servidores públicos, realizando novos concursos públicos e criando novos Planos de Cargo e Carreira.
No debate da Rádio Campina FM e associações locais no início da sexta-feira, 21, no Campina Grill, a candidata Tatiana Medeiros, também se sobressaiu melhor em relação aos concorrentes, o mesmo tendo acontecido em outros debates realizados por veículos de comunicação do Estado como a TV Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário