quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ameaçado de morte, universitário acusado de pedofilia será transferido do presídio de CZ


O diretor do Presídio Regional Padrão de Cajazeiras, Jailson dos Santos revelou nesta quarta-feira (19) que o universitário Bruno Lima, preso recentemente acusado por pedofilia está sofrendo ameaça de morte dos outros presos da unidade.
De acordo com Jailson, quando Bruno adentrou no presídio, a população carcerária já estava sabendo que ele é acusado de pedofilia e crimes como esse não são aceitos pelos presidiários, pois, são vistos como estupro.
“Apesar dos demais presos também terem cometidos seus delitos, aquele que comete o crime de pedofilia ou estupro não é bem vindo no seio carcerário”, disse o diretor.
Jailson afirmou que quando Bruno entrou no presídio, houve um grande tumulto entre os demais carcerários que balançavam as grades e diziam que iam matá-lo.
Medidas
O universitário Bruno Lima, de acordo com o diretor do presídio de Cajazeiras, está sendo mantido em uma cela separada, para que seja mantida a integridade física do apenado.
O diretor do presídio informou que a justiça já foi acionada através de um ofício em que se pede a transferência de Bruno para outra unidade prisional. “Ele não tem condições de permanecer nesse presídio, pois, precisamos preservá-lo e manter a disciplina dentro do cárcere”, disse o diretor.
Diariodosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário