segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VIDEO: Proprietário de portal é preso em flagrante por prática de pedofilia em CZ


O jovem Bruno de Lima que é proprietário do portal Paraíba Urgente, foi preso no início da noite desta sexta feira (14) por prática de pedofilia.
Pelas informações colhidas pela nossa reportagem na delegacia distrital de Cajazeiras, os agentes Eduardo e Murilo já vinham monitorando as ações de Bruno há algum tempo após denúncias da mãe da vítima um garoto de apenas doze anos, que o rapaz vinha aliciando seu filho através da internet.
Os agentes se passaram pelo garoto e do computador da própria vítima conseguiram marcar um encontro com Bruno, que foi preso em flagrante ao chegar na residência do garoto, local marcado pelos agentes.
Segundo o agente de investigação Eduardo de Lima, o suspeito utilizava um perfil se passando por uma menina na mesma faixa etária do garoto e tentava marcar um encontro com ele. Em seguida, a falsa garota teria dito que também levaria um primo ao encontro e que os três namorariam.
“Após colher as informações e provas que precisávamos, marcamos um encontro com ele como se fosse o garoto. As conversas continham pornografia explícita, o que nos deu a certeza de que o homem seria um pedófilo”, disse o agente. Ele disse ainda que o suspeito foi até a casa da vítima, quando foi abordado pelos policiais.
A Polícia Civil informou que o rapaz seria um estudante de Direito e que mantinha um blog de jornalismo com informações na região do Sertão. Ele já era investigado há algum tempo e as conversas na rede social foram impressas para serem anexadas ao inquérito policial. O suspeito está preso no presídio regional de Cajazeiras.
Bruno de Lima no ano de 2009 foi preso acusado do mesmo crime e ameaças contra dois menores de idade. Conforme informações da polícia, na época o acusado usava do artifício do acesso a internet em sua casa para atrair os menores, onde fechava as postas da residência e passava a acariciar os menores, além induzir os mesmo a fazer sexo oral no acusado.
Uma das vítimas revelou a polícia, que o acusado o ameaçava de morte caso o fato fosse revelado para alguém, mas o menor contou o crime para populares, que imediatamente acionou a polícia para efetuar a prisão do acusado, já o acusado no dia do fato acusou um tenente da polícia militar de ter armado tudo para lhe prejudicar por questão política.
O acusado foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras para realizar exame de corpo de delito, e em seguida foi transferido para o presídio regional de Cajazeiras, onde está a disposição da Justiça.
.
Acompanhe a reportagem do Jornal do Paraíba deste sábado 15:
Blogdofurao com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário