sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vitruriano diz que estará com Zé Aldemir no mesmo palanque e mostrarão que Airton é o melhor para SJRP



 
Diante o acordo firmado e oficializado na manhã desta sexta feira (04) entre o pré-candidato a prefeito na cidade de São João do Rio do Peixe Airton Pires, e o deputado estadual José Aldemir Meireles para as eleições municipais na cidade, uma pergunta ficou no ar e deixou muita gente a se questionar: Como fica agora a posição de Airton junto ao deputado Vituriano de Abreu, em quem Pires votou nas últimas eleições?
Procuramos tirar isso a limpo e contactamos o Leão no início da noite desta sexta feira para saber o que Vituriano teria a dizer sobre isso.
“Nós dois apoiaremos Airton lá em São João” foi dessa forma que o deputado do PSC respondeu a nossa reportagem de maneira direta e rápida.
Ele explicou que tudo havia sido conversado antes entre ele e Airton, e que a união com o democrata tem todo seu apoio no sentido de ver São João do Rio do Peixe caminhando num rumo certo.
Ainda procuramos saber se haveria algum problema em está no mesmo palanque com José Aldemir “De maneira alguma, subiremos no mesmo palanque e mostraremos porque Airton é o melhor para a cidade”, disse Vituriano lembrando que as divergências que existe entre ele e o deputado “são apenas políticas, e em Cajazeiras” fora isso nos respeitamos como homens de bem que somos, ressaltou Vituriano.
“Estaremos lado a lado com Airton e com certeza rumo a vitória”, concluiu Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário