quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vital do Rêgo destaca grandiosidade de reforma no novo Parque do Povo



Responsável pela liberação de recursos oriundos de sua emenda individual que permitiram ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo reformar toda estrutura do Parque do Povo, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), disse que o turista que visitar o Maior São João do Mundo este ano irá se surpreender com a grandiosidade da obra que foi realizada no chamado Quartel General do Forró.

Vital que tem buscado em Brasília recursos para garantir o sucesso da festa, afirmou que o Parque do Povo está sendo preparado para receber bem os mais de um milhão de turistas que este ano deverão prestigiar a principal festa turística de Campina Grande. Segundo o senador, pela primeira vez na história da festa, o parque terá condições de acolher bem os forrozeiros de Campina e os turistas de todo o país. “Ver o Parque do Povo modernizado e reestruturado me deixa feliz, com o resultado do esforço parlamentar em apresentar emenda, liberar a verba. Dos R$ 5,1 milhões investidos pelo prefeito Veneziano no Parque do Povo, R$ 4,5 milhões vieram de emenda parlamentar, como Deputado Federal”, disse.

Para o senador o prefeito e a população de Campina estão de parabéns pelo apoio a tamanha iniciativa, que possibilitou a entrega ontem (01) de um  novo Parque do Povo totalmente reformado e estruturado, entregue em grande estilo com shows de Amazan, Capilé, Tom Oliveira e Banda Magníficos.

De acordo com o peemedebista os problemas que eram verificados em outras edições do São João, como o acúmulo de água em todos os setores do parque do Povo, ou mau cheiro proveniente do recolhimento inadequado de esgoto produzido pelos pavilhões, barracas e quiosques não ocorrerão mais.
Isso porque o Novo Parque do Povo ganhou um moderno sistema de drenagem subterrâneo, que irá sugar a água proveniente das chuvas.
Ele também lembrou que, com a implantação do moderno Sistema de Esgotamento Sanitário Subterrâneo, o esgoto produzido será escoado completamente, evitando mau cheiro.

O Novo Parque do Povo dispõe de três modernas baterias de banheiros, totalmente estruturados, para proporcionar mais conforto aos frequentadores, um piso industrial, que é um piso moderno, específico para a prática de dança, entre outras melhorias. “Essas melhorias foram possibilitadas graças à atuação do Senador Vital do Rêgo”, disse o prefeito Veneziano.

A primeira etapa da reforma contemplou a Pirâmide Jackson do Pandeiro. Na segunda etapa houve a implantação do piso industrial e implantação de serviço de drenagem e esgotamento sanitário no Arraial Hilton Mota, além da reforma da bateria de banheiros existente, localizada na parte superior do parque.

A terceira etapa, contempla a construção de três novas baterias de banheiros, sendo uma no Arraial Hilton mota e outra ao lado a Pirâmide Jackson do Pandeiro, além de sistema de drenagem e esgotamento sanitário na parte superior, como também implantação de instalações elétricas mais adequadas em todo o parque.


Acesse: http://www.senadorvitaldorego.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário