segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apito falso de torcedor gera gol e confusão em jogo importante na Itália

Jogadores do Lazio pararam pensando que a partida contra Udinese havia terminado. Zagueiro brasileiro André Dias acaba expulso após polêmica


Um apito falso vindo da arquibancada causou uma enorme confusão, neste domingo, no final da partida entre Lazio e Udinese, pelo Campeonato Italiano, pela 35ª rodada. A partida estava nos acréscimos quando os jogadores escutaram o som de um apito. Os jogadores pararam pensando que a partida havia sido encerrada pelo árbitro. O único a perceber que o jogo continuava foi o argentino Roberto Pereyra, que aproveitou para ampliar o placar para o Udinese. O goleiro Marchetti já estava fora do gol quando o zagueiro chutou.
Naquele momento, o Udinese já vencia a partida por 1 a 0, gol marcado por Di Natale aos 24 minutos do segundo tempo. Mas o Lazio pressionava tentando o empate e ainda havia um minuto de partida pelo acréscimo apontado pelo árbitro.
O lance gerou uma enorme confusão em campo e muito empurra-empurra. O zagueiro brasileiro André Dias, ex-São Paulo, terminou expulso em campo após reclamar muito do lance.
Udinese e Lazio lutam pelo terceiro lugar, que dá vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Agora, são quatro times empatados com os mesmos 55 pontos na terceira posição. Além dos dois, Napoli e Inter de Milão também estão na briga.
Confusão na Italia Lazio Udinese (Foto: Reprodução SporTV)André Dias é expulso ao reclamar com o árbitro na confusão entre Lazio e Udinese (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário