quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Policias do RN e PB realizam mega operação contra o tráfico e prende 7 pessoas em Cajazeiras







Francieldo um dos acusados preso pela polícia
A operação foi realizada na madrugada dessa quinta-feira (09/02), e envolveu cerca de 125 homens das policias civil e militar do Rio Grande do Norte e Paraíba. Tudo foi planejado com muito sigilo para não haver vazamento de informações.
Na ação policial foram presas sete pessoas e apreendidos três motocicletas, pequena quantidade de droga, armas e vários documentos.
Comandada pelo delegado Regional de Pau dos Ferros (RN), Dr. Inácio, a operação recebeu reforço dos delegados: Dr. Odilon de Mossoró (RN), Dr. Gilson Teles da Regional de Cajazeiras (PB), e ainda Dra. Patrícia Fornir e Dr. Neto.
Policiais civis e militares dos dois estados com a participação do Serviço de Inteligência do 6° BPM cumpriram vários mandados de prisão no município de Cajazeiras. Foram capturados: Francieldo de Souza Silva (Eudinho), 30 anos, Elmo da Silva Alexandre, 33 anos, Lucerlânio Cruz Pereira (Cabeção) 28 anos, Eduardo da Silva Alexandre (Coca), 30 anos, Maria Luzimar Cruz Pereira, 58 anos, Elizabete Gomes de Albuquerque, (Beta), 26 anos e Valter de Souza Soares (Miúdo), 26 anos.
Segundo o delegado Dr. Inácio, as investigações já vêm sendo realizadas desde a prisão por tráfico de duas mulheres cajazeirenses ocorrida no município de Rafael Fernandes (RN). A partir daí, uma investigação feita com mais de 300 horas de escuta telefônica autorizada pela Justiça conseguiu identificar que o Eudinho era o responsável por enviar a droga para o estado do Rio Grande do Norte. “Nós encontramos várias provas contra o Eudinho e outras pessoas que foram presas, e por isso a operação foi realizada para cumprir os mandados de prisão expedidos pela Justiça”, explicou o delegado.
Já o delegado Regional da Policia Civil Dr. Gilson Teles afirmou que outros mandados de prisão não foram cumpridos pelo fato dos acusados não terem sidos localizados. Diante disso, a qualquer momento outras pessoas poderão ser presas.
Os presos e os objetos apreendidos foram conduzidos para Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte.
Delegado Regional de Pau dos Ferros Dr. Inácio
As investigações continuarão pela polícia para tentar capturar outros acusados de tráfico na região de Cajazeiras.
Redação Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário