sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esse tem Palavra

Com todas as dificuldades enfrentadas pela administração municipal no final de 2011, quando as baixas no FPM (Fundo de Participação dos Municípios) foram constantes, o prefeito da cidade de Cajazeiras Carlos Rafael Medeiros conseguiu enfim equilibrar o pagamento do funcionalismo público municipal.
Com o pagamento de três folhas Novembro, Dezembro e décimo terceiro salário que só foram concluídos no final do mês passado, existia uma preocupação dos funcionários em relação ao pagamento de Fevereiro já que estamos prestes a vivenciar o maior carnaval de todos os tempos em nossa cidade.
O prefeito havia prometido que realizaria a conclusão do pagamento do mês até o dia 15, e cumpriu a promessa. No último dia 03, foram pagos todos os funcionários da área de educação e nesta sexta feira (10) estão sendo pagas as demais secretarias inclusive a saúde.
Com o pagamento em dia, o funcionalismo público municipal poderá brincar o carnaval com o dinheiro no bolso e aproveitar a festa que vai ser a maior de todo estado.
Para o prefeito Carlos Rafael, o pagamento da folha nada mais é do que uma obrigação da administração que fez um grande esforço mediante as dificuldades, para que todos pudessem receber seus vencimentos antes do carnaval.
“Cajazeiras vai fazer a maior festa momesca de todos os tempos, e como queremos ver essa cidade em clima de alegria total, estamos cumprindo a nossa promessa, e que tenhamos um carnaval de paz, folia e muito amor no coração”, disse o prefeito.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário