domingo, 5 de fevereiro de 2012

FPF divulga nova tabela do Paraibano

FPF divulga nova tabela do Paraibano


JP Online
Imagem Internet
Mesmo com a liberação dos três estádios para a primeira rodada do Campeonato Paraibano acontecendo à tarde, a tabela definitiva só foi divulgada pela FPF no início da noite de ontem. E novas alterações foram feitas pelo departamento técnico da entidade.
Os dois primeiros jogos do Auto Esporte, por exemplo, estão suspensos por causa do litígio entre o clube e a FPF - veja a reportagem na página 8 deste caderno. Já o duelo entre CSP x Treze está confirmado para segunda-feira, mas o jogo do Tigre pela segunda rodada, contra o Paraíba, passou para 4 de abril, também na Graça.
A FPF explicou que o CSP já tinha uma outra partida prevista para o próximo sábado, contra o Sousa, e por isso não poderia jogar na quinta-feira. Já a partida do Treze contra o Esporte ficou mesmo para a quinta, assim como Campinense x Nacional de Patos.
A FPF também confirmou que o estádio da Graça será a casa de CSP, Flamengo e Auto Esporte. Já os jogos do Botafogo serão realizados no Almeidão, caso este seja liberado pelo Ministério Público até o dia 12 de fevereiro, data da primeira partida do Belo em casa - justamente o clássico contra o Campinense.
A primeira fase do Campeonato Paraibano termina no dia 22 de abril, classificando os quatro primeiros colocados para a segunda fase. A partir daí, haverá cruzamento olímpico e os vencedores fazem a final da segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário