segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vituriano manda recado: Ninguém pode impor vaga de vice porque é chefe de partido

Diferentemente das suas últimas declarações quando participou por telefone na rádio Oeste da Paraíba, o deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu foi cauteloso ao falar da escolha do nome que poderá compor a chapa do prefeito Carlos Rafael como vice.
Na entrevista prestada na manhã deste sábado (31) no programa Na Boca do Povo, Vituriano disse que indicará um dos nomes que disputarão a vaga, assim como outros nomes também serão indicados pelos partidos que formam o grupo da situação.
Ele ressaltou que ninguém pode exigir candidatura à vice simplesmente por está a frente de um partido, mandando um recado claro e direto a principal liderança do PDT (Partido Democrático Trabalhista) Jr. Araújo que nos últimos dias chegou a declarar que poderá compor chapa com a situação ou com a oposição.
O deputado lembrou que a campanha já está nas ruas e as discussões em torno da escolha já devem ser iniciadas, e elas irão acontecer como forma de analisar todos os nomes e aí sim decidir qual deles agrega mais, une mais e acrescenta mais, disse Vituriano acrescentando que essa é com certeza a melhor forma de se fazer política.
Sobre as declarações do ex-prefeito Carlos Antônio de que tem conseguido nos últimos dias muitas adesões da família Abreu, Vituriano falou que não acredita nessa hipótese e que tudo parte de notícias criadas para tentar desvirtuar a união do grupo de situação.
“Não acredito que quem esteve o tempo todo sendo perseguido e humilhado por esse povo se submeta a passar para o lado deles, quem fizer isso é porque não merece está conosco” disse Vituriano.
Blogdofurao.com com Foto de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário