sábado, 7 de janeiro de 2012

Empresa Guanabara expede nota explicando acidente ocorrido em Sousa; VEJA Confira na integra a nota


 

A Expresso Guanabara vem a público lamentar o acidente ocorrido na madrugada deste sábado, dia 07 de Janeiro, envolvendo o veículo da empresa, de placa HZA 4999, que realizava o trajeto João Pessoa/Cajazeiras, com partida de João Pessoa no horário das 22h20. No aguardo do laudo pericial, informamos que o acidente teve 07 vítimas fatais, sendo uma delas o motorista do ônibus, Aderaldo Fernandes da Silva. 

Informamos que o veículo estava com 29 passageiros a bordo no momento do acidente e que 15 passageiros deram entrada no hospital do município de Sousa, sendo que 04 passageiros permanecem internados com escoriações, sem risco de morte. Os demais já receberam alta. 

Desde o ocorrido, a Guanabara, através do seu corpo gerencial, tomou todas as providências necessárias. Foi deslocada uma força tarefa composta por profissionais de Fortaleza, João Pessoa e Juazeiro do Norte e montada uma estrutura para recepção dos parentes das vitimas. 

A Guanabara também tem prestado total assistência à família do motorista, Aderaldo Fernandes da Silva, um profissional de excelente conduta durante os seus nove anos de atuação junto à empresa. Esclarecemos ainda que o motorista cumpria uma jornada normal de trabalho, tendo tido folga de 17 horas desde a sua última viagem. 


  
A Expresso Guanabara  assegura que está contribuindo para que sejam apuradas as causas do acidente e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para tal. A empresa rechaça a informação de que seu motorista tenha cochilado ao volante e invadido a pista contrária, segundo depoimento dado apenas pelo motorista da carreta envolvida no acidente. As autoridades competentes estão apurando as circunstâncias ocorridas e a Guanabara irá divulgar as informações assim que elas estiverem disponíveis

A Expresso Guanabara, lamenta o fato e se coloca à disposição através do SAC (0800 728 1992) para outros esclarecimentos que se façam necessários. 


Atenciosamente,

A diretoria

moura neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário