segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rádio Oeste e Fundação Zerinho realizam distribuição de alimentos da campanha Natal Solidário

O programa Jornal da Manhã da rádio Oeste da Paraíba foi apresentado na manhã desta sexta feira (30) ao vivo direto da sede da CDL (Câmara dos Diretores Lojistas) de Cajazeiras, onde na ocasião foi feita a distribuição dos alimentos arrecadados na campanha Natal Solidário que vem sendo realizada a quatros anos  pela emissora em parceria com a Fundação Zerinho.
A campanha que teve início no mês de Novembro, foi intensificada nas últimas semanas com programas apresentados ao vivo dos bairros da cidade e horários especiais durante a programação.
A distribuição das senhas para recebimento das cestas básicas, foi feita através das associações comunitárias que fizeram o cadastramento das famílias mais carentes de cada comunidade.
Durante o programa também aconteceu o sorteio dos prêmios entre as pessoas que fizeram as doações para o Natal Solidário, dentre eles: geladeira, bicicletas, fogão, ventiladores, liquidificadores e outros…
Para o idealizador da campanha José Nelo Zerinho Rodrigues, que é diretor presidente do grupo Marajó e da rádio Oeste da Paraíba, poder ajudar as famílias a terem um final de ano mais digno é muito gratificante, além de despertar o espírito solidário nas pessoas faz com que a rádio e a fundação tenham esse compromisso com os mais carentes, frisou.
Segundo Zerinho a distribuição irá continuar, uma vez que existe uma promessa de grandes doações que poderão chegar nos próximos dias. “Estamos esperando a chegada dessas doações para podermos contemplar muito mais famílias em toda cidade” disse Zerinho.
Blogdofurao.com
Fotos: Folhavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário