O vereador e presidente da câmara de Cajazeiras Marcos Barros de Sousa deixou claro no seu twitter na manhã desta sexta feira (06) a indefinição na política cajazeirense em relação as composições das chapas para as eleições de Outubro.
Barros escreveu no seu microblog, que não está descartada a formação de uma terceira força para as disputas eleitorais deste ano e que “tudo pode acontecer”.
Marcos que é um dos nomes figurantes na disputa pela vaga de vice na chapa de Carlos Antônio, pode está incluído nesse novo projeto e a decisão do ex-prefeito na escolha do companheiro de chapa pode ser determinante para o surgimento desse nova força.
O fato é que o governador Ricardo Coutinho não abre mão do PSB compor a chapa majoritária em Cajazeiras como prefeito ou vice, pensamento que é comungado pelo diretório municipal do partido que inclusive poderá redigir um documento nos próximos dias, comunicando ao pré-candidato a prefeito das oposições a decisão.
Já por outro lado, circula informações na imprensa de que Carlos Antônio tem mantido contato com os empresários Arlan Rodrigues que é presidente do grupo Marajó e da rádio Oeste da Paraíba, e Antônio Ricardo irmão do suplente de senador Deca do Atacadão, e levantado as possibilidades de um dos dois serem o candidato a vice.
Um outro nome que corre por fora, é do radialista Fabiano Gomes também cotado para figurar na foto oficial ao lado do ex-prefeito.
Veja a twittada de Marcos Barros:
Blogdofurao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário