
A PRF informa que quatro pessoas morreram no acidente flagrado pelo vocalista da banda Arreio de Ouro.
Uma entre dois caminhôes no Km 167 da rodovia BR-316 entre Elesbão Veloso e Valença, por vota das 11h30, quando o motorista Walmir da Silva Araújo dirigia o caminhão Mercedes Benz (placa JOH 7378, de Feira de Santana na Bahia) que transportava eletrodomésticos, e perdeu o controle da direção, batendo de frente com o caminhão Mercedez Benz (placa LVF 5242, de Teresina no Piauí), que viajava no sentido de Teresina e estava caregada de produtos alimentícios.
A mortes são de Aldinéia Carneiro de Araújo e as crianças, Felipe Oliveira de Araújo e Thiago Oliveira de Araújo (morreram na hora), além do motorista Walmir. Já o outro motorista foi levado, em estado grave, ao pronto-Socorro do Hospital Municipal de Eustário Portela pelos enfermeiros do SAMU, assim como a outra criança envolvida no acidente foi identificada como Stefany Oliveira de Araújo.
A foto tirada logo após o acidente mostra toda a carga espalhada pela pista, e os veículos tiveram princípio de incêndio. Parte da rodovia ficou interditada para a retirada dos veículos e o trânsito ficou lento no trecho.
O inspetor Rameiro da PRF do Piauí confirmou as três mortes, ao vivo, durante entrevista no programa Balanço geral, da TV Antena 10, com apresentação do jornalista Luis Fortes.
O inspetor disse que equipes da PRF estão se deslocando para o lugar do acidente e que, por enquanto, não tem mais informações, além das mortes confirmadas.
A foto postada no Twitter mostra, aparentemente uma moça e uma criança, mais um adulto abaixo de ferro retorcido e caixas no meio da pista.
AS MORTES
Um trágico acidente com três mortes aconteceu nesta sexta (28/12) numa estrada que liga as cidades de Elesbão Veloso e Valença do Piauí.
O vocalista da banda Arreio de Ouro, conhecido como Busquinha, passou pelo local logo após o acidente e postou no twitter da banda. "Meu Deus acaba de acontecer aqui perto de Teresina (PI)", escreveu o músico





Através do seu twitter, Vital relatou a calmaria que toma conta de Brasília, bem como, a sua luta em garantir que o maior número de municípios do Estado seja beneficiado com os recursos do governo federal. “Brasília está vazia,estou aqui cumprindo as derradeiras missões do ano,tentando empenhar o maior número de propostas cadastradas pelos municípios”, postou o senador. Ele também relatou as dificuldades que está enfrentando para voltar para casa em função dos vôos todos lotados.
Além do mais, o projeto relatado por Vital no Senado e que propôs um novo modelo de distribuição dos recursos oriundos da extração do pré-sal, foi aprovado na Câmara Federal e se transformou em um dos temas mais debatidos no ano. O Substitutivo aprovado na Câmara Federal foi o mesmo produzido por Vital a aprovado no senado estabelecendo uma justa distribuição dos royalties do petróleo.Nas principais imagens do ano captadas pela Agência Senado, Vital do Rêgo aparece em vários momentos atuando em defesa do seu país e dos interesses da Paraíba.





















O Instituto São José–ISJ, Entidade mantenedora do Hospital Padre Zé, fundado em 19 de março 1935 pelo Cônego José da Silva Coutinho, que foi fundador que gerou, posteriormente, o nosso HOSPITAL PADRE ZÉ, fundado em 25 de agosto de 1965, vai ganhar um grande reforço para atendimento dos pacientes. Foi empenhado recurso da ordem de R$100 mil, oriundo de emenda do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), para aquisição de equipamento e material permanente para a unidade de atenção especializada em saúde.













No intuito de dar agilidade às votações do Senado o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) apoia o esforço concentrado para limpar pauta de votações através de sessões extraordinárias.
Seja o primeiro a enviar um comentario para este post.