sábado, 29 de dezembro de 2012

Vital solicita à ANAC maior segurança para o Aeródromo de Cajazeiras




O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a Secretaria de Aviação Civil (SAC) a execução dos serviços de instalação da sinalização luminosa (Balizamento noturno) da pista de pouso e rolamento do Aeródromo de Cajazeiras.
Vital destacou que uma avaliação técnica e estratégica para o Aeródromo de Cajazeiras contribuirá para a segurança dos trabalhadores e das centenas de pessoas que passam pelo local. “O Aeródromo de Cajazeiras já recebeu voos comerciais com uma área de influência regional. O balizamento noturno será um importante instrumento de segurança tanto para os trabalhadores do local, quanto para as centenas de pessoas que passam por lá”, afirmou.
O parlamentar  justificou a inclusão do Aeródromo de Cajazeiras no Plano de Investimento do Governo Federal, baseado no Decreto 7.871, de 21 de dezembro de 2012, da Presidência da República, que dispõe sobre as condições de delegação da exploração de aeródromos públicos por meio de autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário