segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Em entrevista Dr. Carlos confirma está com o governador na briga com Zé Aldemir


Em entrevista prestada ao repórter F. Dunga da rádio Oeste da Paraíba que foi ao ar na manhã desta segunda feira 24, o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira, deixou claro a sua posição em meio à “briga política” entre o governador Ricardo Coutinho e o deputado estadual José Aldemir.
Dr. Carlos não titubeou e foi direto ao dizer que estará ao lado do governador Ricardo Coutinho, lamentando o fato de o parlamentar ter tomado a decisão de ficar contra o chefe do executivo estadual.
A afirmativa do ex-prefeito põe fim de vez às dúvidas em torno do seu apoio, como também da prefeita diplomada Dra. Denise Albuquerque em prol do nome do radialista Fabiano Gomes para disputas por uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014.
Por outro lado, as informações que o senador Cássio Cunha Lima estivesse trabalhando nos bastidores para reaproximar José Aldemir e Ricardo Coutinho, não se confirmaram. Segundo uma fonte bastante próxima do senador, Cássio estaria ficando isento desta questão, mas teria demonstrado está ao lado do governador.
Cunha Lima também não esconde de ninguém o apoio ao amigo Fabiano Gomes.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário