sábado, 29 de dezembro de 2012

VEJA FOTO: Quatro pessoas da mesma Família morrem em grave acidente.


Quatro pessoas da mesma Família morrem em grave acidente. Imagens fortes
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A PRF informa que quatro pessoas morreram no acidente flagrado pelo vocalista da banda Arreio de Ouro.

Uma entre dois caminhôes no Km 167 da rodovia BR-316 entre Elesbão Veloso e Valença, por vota das 11h30, quando o motorista Walmir da Silva Araújo dirigia o caminhão Mercedes Benz (placa JOH 7378, de Feira de Santana na Bahia) que transportava eletrodomésticos, e perdeu o controle da direção, batendo de frente com o caminhão Mercedez Benz (placa LVF 5242, de Teresina no Piauí), que viajava no sentido de Teresina e estava caregada de produtos alimentícios.

A mortes são de Aldinéia Carneiro de Araújo e as crianças, Felipe Oliveira de Araújo e Thiago Oliveira de Araújo (morreram na hora), além do motorista Walmir. Já o outro motorista foi levado, em estado grave, ao pronto-Socorro do Hospital Municipal de Eustário Portela pelos enfermeiros do SAMU, assim como a outra criança envolvida no acidente foi identificada como Stefany Oliveira de Araújo.

A foto tirada logo após o acidente mostra toda a carga espalhada pela pista, e os veículos tiveram princípio de incêndio. Parte da rodovia ficou interditada para a retirada dos veículos e o trânsito ficou lento no trecho.

O inspetor Rameiro da PRF do Piauí confirmou as três mortes, ao vivo, durante entrevista no programa Balanço geral, da TV Antena 10, com apresentação do jornalista Luis Fortes.

O inspetor disse que equipes da PRF estão se deslocando para o lugar do acidente e que, por enquanto, não tem mais informações, além das mortes confirmadas.

A foto postada no Twitter mostra, aparentemente uma moça e uma criança, mais um adulto abaixo de ferro retorcido e caixas no meio da pista.


AS MORTES

 
 
 
 Um trágico acidente com três mortes aconteceu nesta sexta (28/12) numa estrada que liga as cidades de Elesbão Veloso e Valença do Piauí.

O vocalista da banda Arreio de Ouro, conhecido como Busquinha, passou pelo local logo após o acidente e postou no twitter da banda. "Meu Deus acaba de acontecer aqui perto de Teresina (PI)", escreveu o músico

Nenhum comentário:

Postar um comentário