sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Padre Janilson Rolim completou nesta quarta 12, cinco anos de sacerdócio


O padre Janilson Rolim vigário da paroquia de São João Bosco na zona sul da cidade, completou cinco anos de sacerdócio nesta quarta feira (12) e recebeu os parabéns de familiares, amigos e principalmente dos fiéis.
Padre Janilson foi ordenado sacerdote no dia 12 de Dezembro de 2007 pelo bispo diocesano Dom José Gonzales Alonso, e desde então vem fazendo um excepcional trabalho a frente da paróquia.
Tendo escolhido como lema “pela graça de Deus, sou o que sou” (I Corintios, Capítulo15, Versículo10) padre Janilson se diz grato a Deus pelo dom do sacerdócio, bastante feliz e realizado.
Durante toda programação de rádio local nesta quarta feira, foram muitas as manifestações de parabéns, demonstrando todo carinho que a população tem pelo padre.
Pela manhã, uma missa em ação de graças com a presença de 12 padres foi realizada, e em seguida os paroquianos ofereceram um café-da-manhã comunitário que foi servido na Praça Camilo de Holanda.
Padre Janilson é natural da cidade de Santa Helena, e assumiu a paróquia em 2008 em substituição ao padre Humberto que na época foi transferido para a cidade de Paulista.







fotos Ângelo lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário