sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Confira a coluna Na Boca do Povo desta semana com Eutim Rodrigues


Foi constrangedor!
A paralisação do Hino Nacional na metade durante a solenidade de posse dos novos eleitos na última terça feira (18) no auditório do IFPB, foi uma gafe sem tamanho. No intervalo de tempo até que o hino de Cajazeiras fosse executado, deu para ver o riso preso no rosto de alguns, e o constrangimento na face de outros. Faltou um pouco de precaução por parte da organização do evento, mas nada que tenha tirado a alegria dos diplomados.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
Está provado por A mais B, que ninguém da situação tem coragem de bater de frente com o ex-prefeito Carlos Antônio. E a eleição da câmara está dando mais um demonstrativo do poder político que “o mago” tem dentro do seu grupo, pois só se conversou besteira até ele resolver falar. Quando ele falou, todo mundo se calou, e até quase 100% dos vereadores de oposição viraram cordeirinhos! Esse será o tom dos mandatos desses parlamentares mirins? Veremos.

E quem realmente é traidor?
Nessas eleições para renovação da mesa diretora da câmara de Cajazeiras traidor é o que não está faltando. Traíram prefeito, ex-prefeito, candidato a vice-prefeito, traíram até as próprias consciências que há dois meses eram limpas e sem ganância lembram? Quer saber! Quem é realmente o traidor eu não sei, mas o traído esse todos nós sabemos, é o eleitor que foi às urnas na esperança de ver algo de novo!

Quem saiu perdendo?
No racha já decretado entre o governador Ricardo Coutinho e o deputado estadual José Aldemir, o parlamentar levou mesmo a pior. Também pudera comprar uma briga dessas tendo o rabo preso até o tronco no governo, é no mínimo uma idiotice. Mas Aldemir será o 1º secretário da Assembleia a partir de Janeiro tá na boa! Verdade, quem está lascado é seus correligionários que serão exonerados dos cargos, mesmo tendo dado a vida na campanha passada para o governo do estado, Zé não pensou neles!

Quem sai ganhando?
O radialista Fabiano Gomes que está por cima nessa história. De quebra, ele se tornou o principal nome da situação de Cajazeiras para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014, sacramentando de vez o apoio de Dr. Carlos e Dra. Denise a sua candidatura. Por outro lado, o governador Ricardo Coutinho deverá investir forte para ver Fabiano se eleger, retirando assim os votos de Jose Aldemir. Vai dar PENa do deputado!

Sumiu, escafedeu-se!
E por falar em disputar cadê o prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael? Ninguém viu, ninguém vê, seque se ouve falar. Igual ao prefeito só o pagamento dos funcionários municipais, esse “nem botando baralho”!

Parabéns!
Ao radialista e jornalista Gilberto Lira que será o secretario de Comunicação do governo de Dra. Denise a partir de Janeiro. A empreitada é dura não resta dúvida, mas com trabalho se chega lá, boa sorte ao companheiro.

Eutim Rodrigues é radialista filiado ao Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e TV do Estado da Paraíba STERT-PB com DRT-3188

Seja o primeiro a enviar um comentario para este post.

Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário