quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Senador Vital do Rêgo acredita que candidato do PMDB em CG será escolhido até dezembro

Senador Vital do Rêgo acredita que candidato do PMDB em CG será escolhido até dezembro
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) anunciou na manhã desta quinta-feira (03) que o seu partido deve escolher até dezembro o nome que vai disputar a sucessão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), nas eleições de 2012.

Segundo ele, o calendário político-partidário do PMDB está sendo cumprido, onde afirma que o prefeito Veneziano será o comandante deste processo, devido a sua liderança que é fundamental para que o partido agregue os valores, e os ideais, em nome daqueles que acreditam na manutenção dessa mudança que tem se visto na entrega de inúmeras obras dia a dia da atual administração municipal. “Em janeiro, eu entendo que já deveremos estar com candidatura nas ruas, defendendo que a mudança possa continuar com outro nome que venha suceder o prefeito Veneziano, mas que mantenha esse espirito de mudança e de união”, disse.

O senador peemedebista relatou ainda que todos os pré-candidatos do PMDB de Campina Grande têm a sua confiança, estímulo, respeito e admiração. Para ele, as pesquisas eleitorais internas são um instrumento de avaliação dos potenciais eleitorais. Vital citou dentre outros nomes do PMDB, o do ex-deputado federal Walter Brito Neto, do vice-prefeito José Luiz Júnior, dos secretários Alex Azevedo, Metuselá Agra e Tatiana Medeiros, que estão à escolha do partido para o pleito de 2012, pois, levantam a mesma tese de que a mudança deve continuar.

Por fim, o senador Vital do Rêgo acredita que o conceito da campanha do próximo ano deverá ser o mesmo de 2004, quando se rompeu um clico de 22 anos de paralisia governamental que deixou a cidade no atraso. “A população de Campina Grande vai decidir se quer voltar àqueles tempos antigos ou seguir os tempos da modernidade e da mudança. Estaremos prontos para enfrentar esse desafio não com falas, mais com números que revelará o quanto Campina melhorou a qualidade de vida de seus habitantes nos governos de Veneziano. Esse será o conceito da campanha”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário