quarta-feira, 2 de novembro de 2011

No Dia de Finados, Veneziano e Vitalzinho visitam túmulo de Vital do Rêgo e lembram dedicação do tribuno




O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e o Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo visitaram nesta terça-feira (02), Dia de Finados, o túmulo do Advogado, Jurista, Tribuno e ex-Deputado Federal Vital do Rêgo. Eles depositaram flores no túmulo da família, no Cemitério de Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Monte Santo, e fizeram orações.

Veneziano e Vitalzinho chegaram ao Cemitério por volta das 11h, acompanhados de amigos e familiares. Eles foram cumprimentados por várias pessoas no cemitério, que lembraram a trajetória política e profissional de Vital do Rêgo e prestaram homenagens ao tribuno, destacando a sua trajetória de homem público e de advogado.

No túmulo da família, Veneziano e Vitalzinho foram cumprimentados por várias pessoas que aproveitaram o Dia de Finados para visitar os entes queridos. Os irmãos Veneziano e Vitalzinho depositaram flores no túmulo e fizeram orações. “Estar aqui é um momento ímpar, pois neste dia lembramos aqueles que partiram fisicamente, mas que continuam entre nós, nos nossos corações”. afirmou Veneziano.

Vitalzinho também falou sobre aquele momento e disse que a vida de Vital do Rêgo serve de exemplo para muitos de nós. “Vital deixou exemplos que devem ser seguidos. Hoje, principalmente os mais jovens tem em Vital do Rêgo uma referência de pessoa humana, de homem público e de notável jurista”, afirmou o Senador paraibano.

No túmulo onde está sepultado o jurista Vital do Rêgo estão o Major Veneziano Vital do Rêgo e outros familiares. Além do túmulo da família, Veneziano e Vitalzinho visitaram também outros túmulos no Monte Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário