quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Segundo Elinoelza Lima diretora do HRC confirmou que sua demissão era um caso pessoal

A líder comunitária Elinoelza Lima que foi recentemente demitida do HRC (Hospital Regional de Cajazeiras), foi entrevistada no programa Boca Quente da Difusôra Rádio Cajazeiras na tarde desta terça feira 01.
Elinoelza se reportou as declarações da diretora do hospital Dra. Emannuely Cariri, de que não existe perseguição política em sua demissão, e que não partiu da figura da mesma, e sim da própria secretaria de saúde através de informações da coordenação a qual Elinoelza era subordinada.
A líder comunitária voltou a reafirmar que a sua demissão é um caso pessoal, e contou o teor de uma reunião que manteve com Dra. Emannuely na manhã desta terça no hospital.
Segundo ela a diretora teria dito diretamente e sem arrodeios, que estava esperando uma oportunidade para demiti-la, uma vez que não iria admitir de maneira alguma política dentro do hospital.
Elinoelza disse ainda que mesmo pedindo, não teve acesso aos documentos nos quais consta as justificativas da coordenação para a sua demissão.
Durante a entrevista, diversas pessoas participaram ao vivo através dos telefones sendo solidários a Elinoelza que é presidente da associação comunitária do bairro Cristo Rei.
Blog do furaõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário