terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeitura de Cajazeiras convida 28 municípios da região a participarem de VI Seminário sobre Educação Inclusiva



A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Educação em parceria com o Ministério de Educação, realizará o VI Seminário de Formação de Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva: direito à diversidade.
O objetivo do Seminário é fortalecer o processo de inclusão dos alunos com deficiência nas turmas comuns de ensino regular. O evento acontecerá na CDL no período de 26 a 30 de agosto do ano em curso.
A secretária de Educação Andrea Braga, em nome da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque convida a todos os representantes dos 28 municípios da área de abrangência onde Cajazeiras é Pólo para participar do evento.
As cidades registradas para participar do seminário são: Boa Ventura, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Dona Inês, Lastro, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Olho D’agua, Pedra Branca, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Santa Inês, Joca Claudino, São José de Caiana, São José da Lagoa Tapada, Serra Grande, Sertãozinho, Tenório, Triunfo, Uiraúna e Vieiropólis.
O VI Seminário de Formação de Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva em Cajazeiras tem ainda o apoio da Belchior Consultoria e Projetos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário