sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Deputado Vituriano de Abreu apresenta requerimento solicitando ao governo estadual melhorias do abastecimento de água do Distrito de Divinópolis.


O Deputado Estadual Vituriano de Abreu apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba solicitando do governo do Estado a elaboração de projeto e sua execução visando melhorar o abastecimento de água do Distrito de Divinópolis, localizado no Município de Cajazeiras, utilizando-se a água do Açude de São Gonçalo e aproveitando a tubulação já existente entre o açude a cidade de Marizópolis.

Vituriano de Abreu justificou sua propositura argumentando que a água consumida pelos habitantes do Distrito de Divinópolis, é proveniente de um pequeno açude localizado nas proximidades daquela localidade e que este abastecimento é precário.

"Sabemos que o Açude São Gonçalo, localizado no Município de Sousa, suportará o abastecimento de água do Distrito de Divinópolis. Para a execução deste projeto, a CAGEPA aproveitaria a tubulação já existente entre o açude e a cidade de Marizópolis, restando apenas a complementação da tubulação, de aproximadamente 10 KM, para o Distrito de Divinópolis. Esta obra é de suma importância para os habitantes daquele Distrito que sofrem constantemente com o problema da falta de água tratada e suficiente para a manutenção de suas residências. Iremos à CAGEPA discutir com a Presidência a viabilidade econômica e social desta obra." destacou o Deputado Vituriano de Abreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário