quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vital garante mais de R$ 5 milhões para prefeitura de Sousa e parabeniza gestão de André Gadelha






Graças ao empenho do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), como do prefeito de Sousa André Gadelha (PMDB) o paço municipal tiveram liberadas recursos na ordem de R$ 5 milhões no sentido de firmar novas parcerias e colocar o município sousense, outra vez, entre aqueles de nome limpo e certidão negativada juntos aos órgãos competentes.

Para Vital a população de Sousa conviveu na gestão passada sem um prefeito sensível aos apelos dos mais carentes. Ele observa que o novo gestor André Gadelha se vê sensível a esses aclames e já tomou junto com o gabinete do senador todas as providências para retomar a posição de destaque da cidade no cenário paraibano. “André e a população de Sousa saibam que meu gabinete estará sempre aberto para a destinação de recursos e obras para seu desenvolvimento. Os sousenses precisavam de um gestor que a tirasse da estagnação e das dividas junto aos órgãos públicos e privados que nos impediam muitas vezes de destinas verbas a este importante município paraibano. André é esse gestor. Parabéns a André, aos vereadores e, sobretudo, ao povo de Sousa”, afirmou.

Diante dos muitos projetos do governo André Gadelha para Sousa e uma vez que a prefeitura está em dia com suas obrigações, o município acaba de receber verbas através do Gabinete do Senador Vital do Rêgo Filho que somam valores acima de cinco milhões de reais para serem investidos, sobretudo, na infraestrutura da cidade, esporte, turismo e ações que vão beneficiar diretamente o perímetro irrigado de São Gonçal

Nenhum comentário:

Postar um comentário