
Ela lembrou que, ao determinar as promoções, o governador está apenas cumprindo o que está previsto em lei, mas que vinha sendo procrastinado pelo Governo do Estado. Segundo Olenka, por diversas vezes a Assembleia Legislativa da Paraíba cobrou do Governo do Estado as promoções dos policiais. A última vez foi no dia 16 de abril.
“Nós realizamos este encontro para discutir uma forma de resolver a questão, já que o governador não deu sinais de que vai resolver as promoções destes oficiais. Vamos repassar tudo que foi dito aqui, para que possa ser encaminhado ao governo estadual”, disse a deputada, na época.
De acordo com o coronel Jarlon Cabral Fagundes, coordenador geral do Estado Maior Estratégico da Polícia Militar, as promoções dos oficiais e praças estavam atrasadas há mais de seis meses. “Este é um direito que os policiais têm e o governador não está cumprindo. Espero que depois desta sessão o governo possa promover de imediato todos os que estão habilitados para as promoções”, ressaltou ele, no último dia 16.

Nenhum comentário:
Postar um comentário