segunda-feira, 29 de abril de 2013

Prefeita assina edital do Fuminc com recursos para projetos culturais



E-mailImprimirPDF
O Secretário Executivo de Cultura do Município de Cajazeiras, AgnaldoCardoso informou que já estão em mãos com o edital do FUMINC – Fundo Municipal de Incentivo à Cultura 2013, assinado pela prefeita Denise Oliveira.
Segundo ele, com essa ação, a prefeita mostra compromisso com a classe artística e cultural de Cajazeiras e ao mesmo tempo honra seu programa de governo. Parabéns Dra. Denise Oliveira. A classe artística agradece, disse o secretário.
Agnaldo informou ainda que estão sendo disponibilizados R$ 83.430,68 (Oitenta e três mil, quatrocentos e trinta reais e sessenta e oito centavos), para incentivo a projetos culturais, que serão analisados e aprovados.
No final da gestão passada, sem qualquer explicação plausível, os artistas e produtores culturais ficaram sem receber algumas parcelas, amargando um grande prejuízo. Os projetos executados podem ser na área teatral, artes plásticas, música, dança, livro, folclore, eventos culturais e gravação de CDs de artistas da terra, repentistas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário