quinta-feira, 9 de maio de 2013

Operação Tapa-buraco na malha asfáltica já beneficia várias ruas e avenidas da cidade de Cajazeiras



A administração municipal de Cajazeiras, mais uma vez deu uma resposta rápida à população, principalmente para os motoristas que trafegam pela Avenida Pedro Gondim.  Na última segunda-feira, a operação tapa-buraco começou e já se estende por outras avenidas da cidade, como Engenheiro Carlos Pires de Sá, Romualdo Rolim e Tenente Arsênio, apesar da situação caótica como encontrou as finanças municipais e o estado de abandono da cidade.
A vida útil do asfalto da Avenida Pedro Gondim já chegou ao fim e precisa de um recapeamento asfáltico. No momento, a operação tapa-buraco é um paliativo necessário, para dar condições de tráfego, evitando prejuízos aos motoristas e riscos de acidentes.
A administração realizou duas licitações, na modalidade “Pregão Eletrônico”, entretanto, na primeira tentativa, nenhuma empresa se habilitou para vender a emulsão asfáltica, o que só aconteceu no segundo pregão. Uma empresa de Fortaleza se habilitou e a emulsão asfáltica chegou com muita rapidez, conforme determinação da prefeita Denise Albuquerque.
Lembrando que logo quando assumiu os destinos administrativos do município, a prefeita iniciou uma reforma nos calçamentos da cidade, também totalmente esburacados. Muitas ruas estão passando por uma grande reforma e as todas as ruas asfaltos receberão melhoramentos, afirmou a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário