sábado, 2 de março de 2013

Romero anuncia o fim do Terminal de Integração, uma das obras mais marcantes de Veneziano


Uma das obras mais festejadas e divulgas pelo governo do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), o Terminal de Integração de Passageiros, está com os dias contados. O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) anunciou que irá desativá-lo, tão logo o Sistema de Cartão Temporal esteja funcionando em todas as linhas de ônibus da cidade. "O terminal foi uma boa obra, temos que louvar as boas coisas, mas ele não terá mais sentido", disparou.

O Cartão Temporal começa a valer em Campina Grande a partir de amanhã, 1º, com duas linhas de ônibus. A Transversal 245 A e 245 B, da empresa Nacional, que trafegam em grande parte da cidade, vão dá o pontapé inicial no programa do tucano. A iniciativa permitirá ao usuário de transporte coletivo trocar de ônibus, em qualquer parte da cidade, com o pagamento de uma única passagem.

Quando todas as etapas de implantação do novo sistema forem concluídas, o passageiro pode trocar de ônibus em qualquer ponto de parada onde as linhas integradas se cruzam, sem precisar ir ao terminal, localizado ao lado do Parque do Açude Novo.

Romero disse que o Terminal de Integração não será mais vantajoso. "Foi louvável a iniciativa do ex-prefeito, mas quando toda cidade estiver integrada ele não terá mais serventia, já que o usuário terá uma hora para pegar outro ônibus em qualquer ponto da cidade, depois que tiver pago a primeira passagem"., disse.

Do Blog, com Política Mais Cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário