sábado, 2 de março de 2013

Deputado de Cajazeiras assume liderança de três partidos na Assembleia e declara oposição a Ricardo Coutinho


Após a definição do seu nome, o parlamentar cajazeirense disse que sua atuação como líder será pautada pelo diálogo com os liderados. Confira aqui!
Deputado de Cajazeiras assume liderança de três partidos na Assembleia e declara oposição a Ricardo Coutinho
Vituriano assume liderança de três partidos
Depois de assumir a Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado cajazeirense Vituriano de Abreu (PSC) foi eleito esta semana para liderar o bloco parlamentar composto pelo PT, PP e PSC.
O expediente foi publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL), desta quarta-feira (27).  Além de Vituriano, o bloco conta com outros cinco deputados , são eles: Daniela Ribeiro (PP) e Frei Anastácio (PT) como vice-líderes;  Anísio Maia (PT), Arnaldo Monteiro (PSC) e Carlos Batinga (PSC).
Após a definição do seu nome, o parlamentar cajazeirense disse que sua atuação como líder será pautada pelo diálogo com os liderados.
 “Não quero ser um líder para impor e sim para fazer aquilo que os liderados aceitem. Para que isto aconteça faremos reuniões duas ou três vezes por semana para afinarmos o discurso e não entrarmos em plenário com posicionamentos diferentes”, afirmou o deputado
Vituriano afirmou ainda, que o bloco terá postura definida de oposição responsável na Casa de Epitácio Pessoa.
“Estaremos alerta a tudo que vir do governo que for contra o interesse do povo e de apoiar e dar seqüencia nos projetos do governo que tiver fundamento. Enfim, temos a missão de cuidar bem da coisa pública e de fiscalizar o governo”, declarou o cajazeirense.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário