quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

gora é pra valer: Presidente Dilma confirma à Deputada Nilda Gondim que estará na Paraíba na próxima segunda-feira


Desta vez é pra valer. A Presidente da República, Dilma Rousseff (PT) virá à Paraíba nesta próxima segunda-feira, dia 4 de março. A confirmação foi dada pela própria Presidente à Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB).
Foi na noite desta quarta-feira (27), durante um jantar de confraternização do PMDB nacional, no Palácio do Jaburu, localizado às margens do Lago Paranoá, em Brasília, que é a residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O jantar foi oferecido pelo vice-presidente aos Senadores, Deputados Federais e Ministros do partido.
Durante o jantar, Nilda Gondim, que estava acompanhada do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) conversou por alguns instantes com a presidente Dilma. Após a conversa, sobre política, avanços e conquistas sociais do governo Dilma e a participação do PMDB nas ações do governo, a Presidente confirmou a vinda à Paraíba.
“Nós nos despedimos e a presidente falou: sim, deputada, vou estar no seu estado na próxima segunda-feira, dia 4. Vamos nos encontrar lá, tá certo?”, afirmou a presidente, para logo em seguida se despedir da deputada Nilda Gondim e do Senador Vital do Rêgo.
A Deputada Nilda Gondim disse que, pelas palavras da presidente, desta vez a vinda dela é pra valer. “Diante da declaração da presidente, mesmo que na informalidade, já que estávamos num jantar de confraternização, vemos que ela virá à Paraíba. Eu disse que estaria aguardando a sua visita”, afirmou Nilda Gondim.
Do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário