segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Veneziano diz que tem conversado com prefeitos do PMDB e de partidos aliados sobre assédio de Ricardo Coutinho




Em entrevista nesta segunda-feira (25), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou sobre o assédio político que tem sido feito pelo governador Ricardo Coutinho aos prefeitos peemedebistas e de outros partidos. Ele disse que tem sido procurado pelos prefeitos para comentar sobre o assédio, que tem sido feito na base da apresentação de investimentos estaduais em troca de apoio político.

Veneziano afirmou que tem dito aos prefeitos que aceitem as benesses do Palácio da Redenção, mas que não se esqueçam de que ficaram dois anos sem ter a devida atenção e, agora, no ano pré-eleitoral, o governador os trata bem, em busca de apoio ao seu projeto político de garantir a reeleição.

“Quando um prefeito me procura, dizendo que o governador ofereceu algo para a sua cidade, querendo em troca uma foto ao lado dele, um anúncio de apoio, eu sou o primeiro a dizer que façam. Sabemos que a realidade das cidades, com raríssimas exceções, é de uma dependência total do governo federal ou estadual e estes prefeitos não podem prescindir destes presentes que o governador oferece”, afirmou Veneziano.

Ele disse que tem recebido dos prefeitos a garantia de que, em 2014, não apoiarão a reeleição do atual governador. Veneziano disse também que os prefeitos tem a plena consciência de que estão sendo valorizados agora porque o período é interessante para os interesses políticos do governador.

“Tenho recebido as garantias de que em 2014 estarão conosco. Por isso, digo que aceitem o que está sendo oferecido. Aproveitem, porque o interesse em dizer que está mais próximo é agora. Quem quiser se iludir, se iluda, sabendo que, se Ricardo fosse reeleito, a partir do dia 1.º de janeiro de 2015 voltaria tudo ao normal e esses prefeitos não passariam nem na porta da Granja Santana ou do Palácio da Redenção”.

Um comentário:

  1. É verdade, hoje ele manda flores para todos cheio de bons aromas, mais eles sabendo-os que embaixo está cheio de espinhos para fura-los no futuro!

    ResponderExcluir