domingo, 4 de novembro de 2012

Vituriano apresenta projeto que isenta pessoas que trabalham nas eleições de pagar inscrição de concurso

O deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu (PSC) apresentou recentemente na Assembleia Legislativa, um projeto de lei que beneficia diretamente as pessoas que são convocadas pela justiça para trabalhar durante os pleitos eleitorais no Estado da Paraíba.
Pelo projeto, esses cidadãos terão isenção das taxas de inscrição para concurso público sendo dispensado das mesmas qualquer tipo de cobrança.
No entendimento do deputado, todo esse trabalho que apesar de ser uma forma de cidadania precisa ser gratificado, se for levado em conta que em caso de falta a pessoa é passível de punição, explicou Vituriano.
Ele ainda acrescentou que em uma eleição todos trabalham muito, e citou os juízes, promotores e oficiais de justiça, mas todos são remunerados e bem remunerados, diga-se de passagem, enquanto o cidadão comum tem que realizar o serviço de graça, ressaltou.
Assim na hora de realizar a inscrição de um concurso, bastava que a pessoa mostrasse a carteirinha comprovando que era um colaborador da justiça eleitoral e seria dispensado do pagamento, lembrou.
Vituriano disse ter plena certeza que o projeto será aprovado pelos seus companheiros de parlamento, e espera que o governador também o possa fazer.
Ouça o que diz o deputado sobre o assunto:
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário